Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Welcome!!! - Bienvenidos!!! - ( We hope you will get involved in the MMV Community which is dedicated to having fun with Mugen ) - Bienvenidos!!! - Welcome!!!
Posts : 10 Join date : 2014-08-11 Age : 40 Location : Brasil
Subject: Garotas Lutadoras released August 11th 2014, 6:00 am
Download disponível nesse mês
cravd
Subject: Re: Garotas Lutadoras released August 11th 2014, 10:55 am
wow hombre diseño sencillo y todo desde el photopain, me gusta esto.
me recuerda a las peleas de los clasicos mortal combat e inclusive a las primeras versiones de streetfighter y king of fighters. esperando su liberacion.
newdo
Subject: Re: Garotas Lutadoras released August 11th 2014, 3:44 pm
fico feliz por você ter gostado cravd ... fazer você lembrar dos clássicos dos arcades que eu também mais gosto, me deixa honrado ... muito obrigado pela força . sucesso!
volzzilla
Subject: Re: Garotas Lutadoras released August 12th 2014, 2:25 pm
welcome to the forum newdo
and thank you for sharing your custom made full game. it looks great
Beto
Subject: Re: Garotas Lutadoras released August 12th 2014, 7:00 pm
Já que começou em português....
Parece legal seu jogo, parece ser tudo original, ultimamente eu tenho baixado mais full games do que personagens, eu notei que os desenhos não tem sombreamento, talvez os movimentos precisem de mais quadros, pode ser impressão minha por causa da gravação do vídeo, em todo caso, nas futuras atualizações pode ficar cada vez melhor, quando você liberar vou baixar pra testar, parece divertido, boa sorte.
newdo
Subject: Re: Garotas Lutadoras released August 12th 2014, 7:47 pm
Beto, procurei fazer tudo simples mesmo: sprites e movimentos com pouco frames, até nos códigos eu procuro sempre deixar o mais simplificado possível para que eu não me perca futuramente caso necessite utiliza-los novamente rsrrsrsrsrsrs... o objetivo mesmo é a diversão ^^ mas desde já agradeço a atenção e melhorar é outro objetivo a ser alcançado constantemente
volzzilla, obrigado pelas boas-vindas espero que gosto do Game. forte abraço e sucesso a todos !
newdo
Subject: Garotas Lutadoras download August 13th 2014, 6:09 am
Subject: Re: Garotas Lutadoras released August 13th 2014, 12:21 pm
Merged with the other topic.
newdo
Subject: Re: Garotas Lutadoras released February 7th 2019, 7:08 am
Personal bueno noche, pasando provisionalmente sólo para divulgar la pagina del menyverso studio que tiene como proyecto en desarrollo en el Game Maker 8, el juego de lucha Garotas Lutadoras - confronto final (Chicas Luchadoras - confrontación fina)l. ¡Muchas gracias por la atención y el éxito a todos!