Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Welcome!!! - Bienvenidos!!! - ( We hope you will get involved in the MMV Community which is dedicated to having fun with Mugen ) - Bienvenidos!!! - Welcome!!!
Posts : 152 Join date : 2016-10-01 Location : Brasil, São Paulo
Subject: Mortal Kombat XL Mugen March 4th 2017, 11:21 am
Eai galera do Mugen Multiverse beleza, bem esse é o meu primeiro post aqui no site, e sou Brasileiro então por isso venho aqui escrevendo em português, eu vim para falar sobre duas coisas uma sobre o projeto do Mortal Komabat X Mugen que realizei no ano passado e que ainda continuo trabalhando
Segue ai o vídeo do beta 1.0 que fiz
o jogo está todo incrementado para parecer o mais igual possível ao original, ele possui:
*Todos os Stages do Mortal Kombat X, todos foram eu que fiz. *Screenpack MKX Beta 3.0 *Portraits MKX *Trilha sonora Original
Link para Download: -http://www.mediafire.com/download/o163hjcrp3gj35t/Mortal+Kombat+XL.rar
Eu ainda estou arrumando pequenos detalhes e fazendo correções no projeto então fiquem no aguarde.
A outra coisa é que montei um grupo de Mugen e Games com um amigo, onde lá postamos diversos videos e novidades do universo Mugen e de outros jogos, fazemos analises , gameplays, lives entre outros mais o principal foco é ir juntado membros para o grupo então esperamos que as pessoas participem mandem projetos para divulgarmos e compartilhar conhecimento se vocês puderem ajudar eu agradeço muito. segue os links para participar: