SUPERFERNANDOXT
Posts : 446 Join date : 2013-05-09 Age : 34 Location : Paracatu - MG / Brasil
| Subject: Re: MvC2 Dazzler (WIP) August 19th 2020, 4:48 pm | |
| - luciangarude wrote:
- Cara tu esta roubando o trabalho do jr6 & Twinimage na cara dura o cara acabou de voltar pro mugen e lançar o update da dazzler e do noturno e tu ja pegando o trampo do cara você não esta fazendo um char lança um patch mvc2 style você não fez o char vc lança um patch com o estilo igual quando alguém faz um patch que adiciona smartpalette lance isso como patch mvc2.
ps: Essa minha opinião não leve pro lado pessoal não a nada contra você e somente minha opinião sobre isso. Ah é, Fale isso também pro 087-B que é o que converte chars de outros autores e ninguém fala nada, agora eu tento fazer uma conversão igual ou parecida a dele e já vem me jogando paus e pedras em mim? Sinceramente, eu não estou roubando nada, e todos os os créditos vão pro jr6 & Twinimage, e não vai na onda de Gui Santos e toda essa cambada de mafiosos que tem no MUGEN, você nem conhece pra falar que estou roubando algo e se ninguém vai me ajudar a converter, não tem problema eu converto essa porra sozinho. | |
|
087-B
Posts : 237 Join date : 2019-03-22 Age : 23 Location : Earth-616.5
| Subject: Re: MvC2 Dazzler (WIP) August 19th 2020, 4:53 pm | |
| As conversões acontecem o tempo todo e não estão roubando.
Só é roubar se você reivindicar o trabalho de outra pessoa como seu.
Essa é literalmente a definição de roubo. Para tomar algo de outra pessoa e reivindicá-lo como seu. Principalmente sem crédito.
Aqui, o crédito está sendo fornecido, então está perfeitamente bem.
Direi ... como outros já disseram antes de mim. Nem todos podem fazer sprites, nem todos podem codificar. O MUGEN é feito de coisas assim e não é roubo, a menos que seja realmente roubado. | |
|
SUPERFERNANDOXT
Posts : 446 Join date : 2013-05-09 Age : 34 Location : Paracatu - MG / Brasil
| Subject: Re: MvC2 Dazzler (WIP) August 19th 2020, 5:12 pm | |
| - 087-B wrote:
- As conversões acontecem o tempo todo e não estão roubando.
Só é roubar se você reivindicar o trabalho de outra pessoa como seu.
Essa é literalmente a definição de roubo. Para tomar algo de outra pessoa e reivindicá-lo como seu. Principalmente sem crédito.
Aqui, o crédito está sendo fornecido, então está perfeitamente bem.
Direi ... como outros já disseram antes de mim. Nem todos podem fazer sprites, nem todos podem codificar. O MUGEN é feito de coisas assim e não é roubo, a menos que seja realmente roubado. Everywhere, there is always someone saying that I steal chars to make conversions, nobody teaches how to do the conversions and they are guessing. Continue with the 087-B conversions and don't go along with these strapless bags out there.I'm used to it, and I'm going to learn how to convert these chars to MVC2. unfortunately a Brazilian who plays a gringo is a traitor to his country, pretending to be a gringo and speaking ill of Brazil, there are many, at least I don't speak English and I use Google Translate to talk to people on the forum, due to this prejudice.And I'm going to continue with this project whether I want to or not and these guys are jealous, because they don't know how to mess with mugen and they give a shit, it's just kidding !!! | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: MvC2 Dazzler (WIP) | |
| |
|